AFINAL O QUE É O ESTACIONÁRIO DE UM CASAMENTO?

Carolina Gaspar, Agosto 07, 2016

Conheça a lista de todos os elementos que terá de preparar para o grande dia. Escusado será dizer que quanto maior for a coerência entre todos estes elementos, melhor! O seu casamento e o seu tema terão uma maior força e todos os detalhes irão deslumbrar os seus convidados!

EMENTAS – 1 por convidado

DISTRIBUIDORES DE LUGARES – um por mesa, indicam aos seus convidados qual será a sua mesa.

IDENTIFICADORES DE MESAS – um por mesa

MAPA – Indique aos seus convidados como chegar ao local da festa. Deverá adicionar este mapa logo no convite.

SINALÉTICAS

– Vem aí a noiva – Uma moldura com uma frase que anuncia a chegada da noiva, levada pelos meninos das alianças. Lindo não é?

Hastag de partilha – Diga aos seus convidados que hastag utilizar para partilhar as fotos do grande dia. Assim ficam todas juntas!

ETIQUETAS DE LEMBRANÇAS – Obviamente têm também de estar em coerência com todos os restantes materiais. É importante ter o nome dos noivos e a data. Assim nunca esquecerão o grande dia.

WC – Coloque fotos dos noivos em criança nas portas das casas de banho para os homens e para as mulheres. Todos os convidados vão achar piada!

Cadeiras dos noivos

Acessórios para fotos.

– etiqueta para carros ” se beberam não conduzam e contacto dos taxis” – Uma alternativa engraçada às habituais fitas nos carros.

Atenção: por vezes há quintas que oferecem alguns elementos, se assim for, aproveite claro a oportunidade, mas fale com a empresa que lhe está a fazer os restantes elementos para que a quinta imprima uma versão de acordo com o resto dos elementos. No caso da Callima, se já estiverem a fazer outros elementos connosco, não cobraremos por esse trabalho e o resultado final fará diferença. Ficará tudo lindo, em unidade e com uma comunicação geral.

Gostaria de saber mais sobre os nossos serviços de design para eventos? Contacte-nos por email callimadesign@gmail.com ou através da nossa página de Facebook