PORQUÊ COMPRAR OS CONVITES EM VEZ DE OS FAZER EM CASA?

Carolina Gaspar, Agosto 01, 2016

– O resultado será sempre mais profissional. A experiência e formação de um designer permitem-lhe criar imagens coerentes que transmitem a personalidade dos noivos e determinam o tom da festa.

– Os designers estão habituados a trabalhar imagem. Isto significa que têm os programas, as ferramentas, e dominam as técnicas para concretizar até as ideias mais malucas. Recentemente adquirimos para melhorar a experiência dos clientes da Callima, esta máquina que realiza recortes totalmente personalizados em segundos! Isso garante que NINGUÉM TERÁ UM CONVITE IGUAL AO SEU!

– Como em tudo nos negócios, se compramos em quantidade o preço diminui. E como trabalham com vários noivos por ano, têm uma rede de fornecedores onde conseguem comprar materiais mais económicos do que nas papelarias normais, por isso no fim das contas até pode ficar mais barato contratar um designer do que fazer os convites em casa

– Organizar um casamento é um trabalho a tempo inteiro e só quando os noivos começam da tratar dos detalhes é que se apercebem da quantidade de decisões e coisas que é preciso tratar. Acredite que passar os serões durante meses a fazer convites não é uma ideia assim tão agradável e que irá desejar várias vezes que tivesse contratado alguém para o fazer por si!

Gostaria de saber mais sobre os nossos serviços de design para eventos? Contacte-nos por email callimadesign@gmail.com ou através da nossa página de Facebook.