A IMPORTÂNCIA DE UM BOM CONVITE

Carolina Gaspar, Julho 25, 2016
design gráfico leiria

É com frequência que conheço noivos que me dizem “Para quê gastar dinheiro em convites ou em ementas se no fim os convidados acabam por mandá-los para o lixo?” e a minha resposta é sempre igual “Só metem no lixo quando são mal feitos, se foram convites BONS guardam para recordação!”

A verdade é que um convite de casamento funciona como um cartão de visita. É o primeiro contacto que os convidados terão com o seu casamento e para além de os informar sobre os detalhes (dia, hora, local, outros), direta ou indiretamente irá logo dizer-lhes o estilo de festa que será.

É uma festa mais tradicional ou é um evento mais descontraído e informal? As possibilidades de tipo de festa são imensas e também os materiais e formatos para o seu convite são infinitos.

Por isso um convite BEM FEITO deverá ter em conta alguns fatores:

– Estilo de festa – formal ou informal

– Detalhes que retratem a personalidade dos noivos

– Tema da festa ou cores

– Orçamento

Sim, o ORÇAMENTO é muito importante, por isso na hora de escolher a empresa que irá desenvolver os seus convites, deverá ter a certeza de que entendem quanto quer gastar para poderem ajustar os materiais ao custo final.

Gostaria de saber mais sobre os nossos serviços de design para eventos? Contacte-nos por email callimadesign@gmail.com ou através da nossa página de Facebook